Drywall para isolamento de som

por / sexta-feira, 13 setembro 2013 / Publicado em Isolamento acústico

Todo mundo um dia já pensou ou já ouviu alguém falar que dificuldades se passam na rua. Em nossas casas e ambientes de trabalho devemos encontrar o conforto necessário para que nos sintamos aconchegados e bem. E não há conforto possível com excesso de ruídos vindos da rua, da casa do vizinho nem daquele bar que passa o jogo de futebol, não é mesmo? E que liberdade tem quem não pode aumentar o volume da televisão na sua própria casa ou manter ativa sua casa de festas? É aí que entra o drywall!

Drywall

Fonte: http://www.morguefile.com/

Drywall é um desses avanços da ciência na área de isolamento acústico e também térmico. Sendo um sistema construtivo que garante ganho de área útil, obras mais rápidas, limpas e secas, entre outras vantagens, oferece ótimo isolamento acústico. Isso lhe proporciona a sensação de conforto desejável, servindo de barreira aos ruídos vindos de fora, bem como a liberdade de fazer barulho no espaço que é seu.

Como funciona e por que é mais seguro?

Os espaços internos de forros, paredes e revestimentos em Drywall contém lã de vidro, a qual proporciona os isolamentos térmico e acústico com a segurança de uma material feito à base de substâncias de não fácil combustão. Você se protege, então, do barulho excessivo, das grandes oscilações de temperatura e ainda dos riscos de propagação do fogo em caso de algum acidente.

Procure um profissional qualificado hoje mesmo e faça um orçamento! Tem uma vida muito mais confortável esperando por você!

Deixe uma resposta

TOP