Amplitude Acústica cria isolamento acústico para Boate Park Dance

por / terça-feira, 01 abril 2014 / Publicado em Isolamento acústico

A empresa Amplitude Acústica especializada em tratamentos e isolamentos acústicos anuncia a finalização de um novo projeto.

A empresa com sede em Curitiba realizou a primeira etapa do isolamento acústico da Boate Park Dance da cidade de Irati, interior do estado do Paraná. O trabalho consistiu na fabricação e instalação de 03 portas acústicas.

Na entrada principal do estabelecimento a Amplitude Acústica instalou duas portas com isolamento de 35 dB(A)formando uma antecâmera e na área de saída de emergência a instalou uma porta com isolamento acústico de 50 dB(A)

Porta acústica - Isolamento acústico    Porta acústica - Isolamento acústico

Tanto na entrada principal como na saída de emergência da casa as portas instaladas medem 2000×2200, e na entrada do salão a porta instalada mede 1470×2200, todas com fechamento através de barras anti-pânico, componente exigido pelo Corpo de Bombeiros e que garante segurança em evacuações de emergência.

A danceteria Park Dance é uma casa tradicional com mais de 20 anos no interior do Paraná. Inaugurada em setembro de 1993 a danceteria tem hoje uma estrutura que comporta mais de 2.500 pessoas divididas em 2 pistas de dança, camarotes, mezanino, varanda e área ao ar livre.

 

 

 

Deixe uma resposta

TOP