Venezianas Acústicas Industriais

A veneziana acústica é um equipamento que permite a passagem do fluxo de ar através de uma pequena espessura e ao mesmo tempo proporciona alto nível de redução de barulho.

É uma solução que incorpora as funções de atenuação acústica e de veneziana externa permitindo um acabamento adequado na fachada externa do ambiente.

As venezianas acústicas podem ser utilizadas em fachadas de fábricas, prédios e outros ambientes que necessitam reduzir a transmissão de ruído mantendo a passagem de ar entre o lado interno e externo.

Atenuador típico para redução de ruído em edificações, salas, contêineres para enclausuramento acústico de grupos geradores e outras máquinas industriais, caracteriza-se pela alta eficiência acústica com pequenas dimensões.

Características das venezianas acústicas

As venezianas acústicas são fabricadas em aço galvanizado dobrado, formando aletas com material fonoabsorvedor protegido mecanicamente com chapa perfurada.

Funções das venezianas acústicas

A função das venezianas acústicas industriais é proteger as aberturas de entrada e saída de ar, água da chuva, animais, auxiliando no isolamento acústico.

TOP