Três motivos para investir em tratamento acústico automotivo.

por / quinta-feira, 27 agosto 2015 / Publicado em Sem categoria

As grandes cidades não são bons ambientes para os condutores que estão em trânsito. O elevado número de veículos nas ruas e avenidas só aumenta a poluição sonora e o stress de quem fica preso em congestionamentos. Para melhor a sua experiência no trânsito, o investimento em tratamento acústico automotivo pode representar uma boa solução. Abaixo, listamos três motivos para você pensar seriamente nesse investimento.

Seu coração agradece.

Uma pesquisa da Sociedade Dinamarquesa de Câncer publicada no jornal Daily Mail apontou que os ruídos causam estresse e distúrbios do sono. Segundo o estudo, 10 decibéis além do limite de 80 dB aumentam em 12% as chances de um infarto do miocárdio.

 

Trabalhe melhor.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Montreal, no Canadá, demonstrou que o estresse causado pelo deslocamento até o trabalho podem propiciar o desenvolvimento da Síndrome de Burnout, um distúrbio de caráter depressivo, que pode ser traduzido na reunião de esgotamento físico e mental intenso. Os efeitos são a diminuição da produtividade e o desgaste no ambiente profissional.

 

Escute melhor as suas músicas.

O Departamento de Psicologia da Universidade de Londres demonstrou em um estudo que ouvir musica altera nosso limite de espaço pessoal, nos tornando mais toleráveis com a proximidade das pessoas e outros agentes ao nosso redor. Fechar os vidros, ligar o ar-condicionado e ouvir a sua música preferida pode ser um precioso remédio para esses momentos.

Deixe uma resposta

TOP