Conheça nossos mais recentes projetos de isolamento acústico

por / terça-feira, 27 maio 2014 / Publicado em Isolamento acústico, Tratamentos acústicos, Variedades

Nos últimos meses, a Amplitude Acústica realizou diversos projetos de isolamento acústico em diferentes empresas. Confira aqui alguns.

Cabines acústicas para a Generac do Brasil, de Pinhais (PR)

isolamento acústico generac
Foi construída uma cabina acústica insonorizada para grupo gerador. Ela mede 5150x1800x2650 e possui portas, sendo duas duplas e duas simples. Conta também com um atenuador de ruído para o ar frio que entra pelas venezianas e um atenuador de ruído para exaustão de ar quente provido pela grade de proteção. A cabina foi projetada para obter uma atenuação do nível de pressão sonora de 75 dB(A)

isolamento acústico generac

Cabine acústica insonorizada para grupo gerador de 400kVA

Salas acústicas para trabalho de supervisores dentro da fábrica da Trombini Embalagens, em Curitiba (PR)

isolamento acústico trombini
Foi criada uma sala acústica para os supervisores trabalharem dentro da fábrica, que mede 13700x4200x2600 e alcançou um isolamento de 25dB(A) medido dentro da cabina.

Portas acústicas para a Ibeg Engenharia e Construções

isolamento acústico ibeg isolamento acústico ibeg
Foram feitas oito portas acústicas metálicas para isolação de 46 dB(A), sendo uma delas de duas folhas. As medidas das portas variam de 1100 x 1500mm a 2200x2100mm
As portas vão ser utilizadas na obra que a Ibeg Engenharia e Construções está realizando o BNDES – Auditório Arino Ramos Ferreira, no Rio de Janeiro.

Cabine acústica para perfiladora para a Fagor Arrasate S. Coop – Filial Brasil, instalada na Eletrolux do Brasil em Curitiba

isolamento acústico fagor
Instalada sobre base metálica dos rolos da perfiladeira, com dimensões de 7000x2050x1000 (CxLxA), cabina foi projetada para obter um nível de pressão sonora de 80 dB(A) ± 02 medidos no painel de controle.

Deixe uma resposta

TOP