Por que investir em tratamento acústico para seu escritório

por / terça-feira, 19 maio 2015 / Publicado em Tratamentos acústicos

O tratamento acústico proporciona conforto para seus colaboradores e colabora, inclusive, para a retenção de clientes.

Atualmente, cada vez mais, diferentes tipos de empresas estão dedicando mais atenção ao design interior no escritório para assegurar que seus espaços sejam agradáveis para os clientes que querem atrair.

Retenção de Clientes

O tratamento acústico combinado com a decoração de um ambiente, como os grandes escritórios por exemplo, podem garantir um ambiente mais agradável e diminuir muito os ruídos produzidos pelas pessoas (clientes e equipe) bem como a reverberação do ruído que vem de fora, no caso de uma loja de rua.

O tratamento acústicos contribui para o conforto e produtividade do seu colaborador

Nos mais diversos locais, o tratamento acústico é imprescindível para proporcionar aos colaboradores um maior conforto acústico e para aumentar sua produtividade. O tratamento acústico  para sua empresa fica em conformidade com a norma NBR 10.151 – Acústica, que avalia o ruído em áreas habitadas, visando o conforto da comunidade.

visor acústico

Materiais que podem ser utilizados para o tratamento acústico do escritório

As portas acústicas de madeiras ou metálicas proporcionam bem-estar e comodidade das pessoas isolando a poluição sonora vinda das ruas em direção a ambientes residenciais e comerciais.

Os visores acústicos são indicados para vários ambientes onde é necessário ter uma boa visualização, com uma ótima isolação acústica.

A amplisound é utilizado em paredes e tetos de ambientes fechados para evitar a propagação sonora. E a espuma acústica é um absorvedor sonoro usado para proporcionar conforto acústico em ambientes fechados, adequar a reverberação do som e minimizar o barulho indesejável.

Consulte uma empresa especializada e invista no projeto acústico para o bem estar do seu ambiente corporativo. 

Deixe uma resposta

TOP