Isolamento acústico para casas noturnas é uma excelente opção para evitar dor de cabeça nesse fim de ano

por / sexta-feira, 20 dezembro 2013 / Publicado em Isolamento acústico

Como já vimos no post Isolamento acústico para casas noturnas, estabelecimentos sem isolamento acústico podem trazer uma grande dor de cabeça para quem reside próximo ao local e até mesmo para os clientes. 

Muitas festas são programadas para a época de fim de ano, mas nem todos os estabelecimentos e casas noturnas possuem um isolamento acústico para impedir que a alta frequência do incomode a vizinhança e possa prejudicar a saúde auditiva de seus clientes.

Atualmente existem recursos de isolamento acústico para que as casas noturnas possam se adequar as regras da lei do silêncio, sem perder sua clientela e credibilidade. O investimento muitas vezes é alto mais vale à pena pagar o preço, para que se possa manter seu estabelecimento funcionando de maneira “harmônica” com a vizinhança. Sem contar que estará livrando-se de possíveis multas e muito transtorno.

A lei do silêncio é um direito do cidadão e está presente no código civil.  Por isso é fundamental cuidar da parte acústica da casa noturno.

Entre em contato com a equipe da Amplitude Acústica. Possuímos profissionais experientes e diversas opções de isolamento acústico.

Deixe uma resposta

TOP