Isolamento acústico para clínicas veterinárias, canis e residências. No ratings yet.

por / sexta-feira, 16 agosto 2013 / Publicado em Isolamento acústico

Conselho para quem tem animais domésticos: é importante ter um isolamento acústico.

Isolamento Acústico

Boa parte das clínicas e pessoas que criam vários cachorros ou gatos acabam por esquecer de certos cuidados que os animais necessitam para poderem se desenvolver e levar uma vida saudável.

A natureza dos cães é emitir latidos, todos sabem. Mas em determinadas condições, os latidos incomodam muito, não só os responsáveis, como também toda a vizinhança.

Para os que cuidam, têm carinho e acima de tudo, têm interesse em amenizar as situações e garantir a paz com todos ao seu redor, o aconselhável é a isolação acústica para canis, clínicas e residências.

O ideal é buscar alternativas, investir em qualidade de vida, tanto para os cães, como para as pessoas que convivem próximo ao local de “turbulência”.

Os latidos são abafados por conta das camadas protetoras instaladas nas paredes e até mesmo no teto dos canis através da densidade e desconexão com o auxílio dos painéis acústicos. Telhas especiais também pode ser uma boa saída. Determinados materiais de isolamento podem amenizar até mesmo certos odores.

Estima-se que pelo menos 90% dos ruídos caninos são amenizados com esta medida e, ao tornar seu canil em um local de “tranqüilidade”, todos irão ficar imensamente gratos, afinal é muito inconveniente ter por perto o mesmo barulho o tempo todo aos ouvidos.

Please rate this

Deixe uma resposta

TOP