Isolamento acústico também pode ser feito em casa

por / sexta-feira, 13 fevereiro 2015 / Publicado em Isolamento acústico, Variedades

Existem muitas razões para isolar acusticamente um cômodo, que vão desde a música alta ao som de água correndo pelos canos!
Para seu alívio, é relativamente fácil fazer um isolamento acústico, independente do espaço escolhido. Em 4 passos, explicamos como esta tarefa pode ser realizada e, como consequência, o seu silêncio restabelecido.

 

Fiação para isolamento

 

Tenha certeza de que todo o encanamento e fiação estejam em seus devidos lugares antes de tornar a parede à prova de som.

 

 

 

Parede de reboco para isolamento acústico

 

 

2 – Utilize a placa de reboco na parte de fora da estrutura das paredes. O cômodo ficará fechado, mas você ainda terá acesso ao interior da parede.

 

 

fobra de vidro para isolamento

 

 

3 – Coloque o isolamento de fibra de vidro nas paredes. Eles geralmente vêm em painéis rígidos ou rolos. Com cuidado e atenção, cubra toda a superfície da parede para que nenhuma brecha permita a passagem de som.

 

 

 

Painel acústico

 

 

4 – Para finalizar, aplique as placas de reboco também no lado interno da parede assim que o isolamento interno estiver pronto.Você também pode utilizar um painel Pyrotek, que foi projetado para isolar ondas sonoras.

Deixe uma resposta

TOP